Conte com Especialistas Dedicados 24/7

Conte com os especialistas do nosso Centro de Operações de Rede (NOC) de última geração para ajudá-lo a manter sua rede funcionando.

Nós temos a equipe, ferramentas e tecnologias necessárias para segurança e monitoramento de torres, rooftops, prédios e locais de instalação disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Os membros da nossa equipe estão sempre disponíveis para coordenar acesso aos sites para instalações iniciais, manutenção ou necessidades emergenciais.

Torres e Rooftops

American Tower Network Operations Center

Para acessar os nossos sites, realize a solicitação de acesso através de nosso portal de acesso webacesso.americantower.com (caso não possua login e senha, entre em contato com a nossa equipe de acesso em horário comercial através do telefone +55 (11) 4766-4100), para as atividades de:

  • Investigar e corrigir interrupções de serviços
  • Vistorias
  • Aceitações
  • Obras
  • Agendar instalações de equipamentos
  • Realizar manutenção de site, incluindo:
    • Reparos ou substituição de equipamentos com defeito
    • Resolver problemas de iluminação
    • Leitura dos registros

Saiba Mais

Prédios e Locais de Instalação

Entre em contato conosco pelo telefone de nossa central de atendimento de acesso (NOC), +55 (11) 4766-4100 opção 5, dia ou noite, para quaisquer problemas de bloqueios de acesso aprovados e/ou emergenciais.

Suporte de fibra óptica

Entre em contato com o nosso SAC pelo telefone +55 (31) 3003-3336 caso precise de auxílio.

Também estamos disponíveis através do WhatsApp Business, no mesmo número acima + 55 (31) 3003-3336.

Para dar suporte aos nossos clientes e buscar mais informações sobre:

  • Contratação de nossos serviços de fibra óptica
  • Quando seu serviço será ativado
  • Status do reparo
  • Solicitações comerciais
  • Solicitações financeiras
  • Solicitações estatus do reparo
  • Cancelamento do seu contrato e serviços

Atendemos pelos mesmos número ou ainda se preferir, podem enviar uma mensagem usando nosso e-mail: atendimento.fibra@americantower.com (exceto para solicitação de reparo).

Operadoras de telecomunicações

Temos um canal exclusivo para atender todas as suas solicitações.

Se você precisar de mais informações:

  • Estudos de Viabilidade
  • Ordens de compra
  • Solicitações de alteração de endereço

Ou você tem alguma outra solicitação, entre em contato conosco através do nosso e-mail: atendimento.fibra@americantower.com

Envie seu Feedback

Na American Tower do Brasil, temos o compromisso de coletar, analisar e tomar medidas de acordo com o feedback que recebemos dos clientes—tudo com o objetivo de melhorar continuamente a forma como atendemos você. Ao trabalhar conosco, durante o processo você será convidado a nos dar sua opinião. Ou então você pode usar este formulário para nos enviar sua sugestão a qualquer momento.

Compartilhe suas sugestões