Gostaria de contratar serviços e produtos?
Você pode clicar aqui para pedir uma cotação, entrar em contato com a nossa equipe comercial através de nosso Call Center: + 55 (31) 3003-3336. ou através do e-mail atendimento.fibra@americantower.com.
A American Tower pensando em seus clientes criou o “Portal Fibra”, onde os clientes tem acesso às suas faturas, solicitação de segunda via de conta, abertura de tickets técnicos, além do acompanhamento do status dos seus tickets.
Gostaria de contratar serviços e produtos?
Entre em contato com a nossa equipe comercial através de nosso Call Center:+ 55 (31) 3003-3336, ou atendimento.fibra@americantower.com.
Como acessar o “Portal Fibra”?
Para acessar o “Portal Fibra”, dedicado aos clientes de fibra óptica da American Tower, basta clicar aqui
Como obter um acesso para o “Portal Fibra”?
Se você já é cliente American Tower Fibra e ainda não tem um acesso ao nosso “Portal Fibra”, entre em contato com o seu gerente de conta, cujo contato fica disponível no e-mail de boas-vindas. Caso tenha celebrado um contrato recentemente, verifique seu e-mail para criar um acesso ao “Portal Fibra ”.
Quais solicitações poderão ser feitas através do “Portal Fibra”?
Estou com problema em um circuito contratado da American Tower, como solicitar avaliação e reparo para o meu link?
Para realizar abertura de ticket para tratativa de falha ou para avaliação de possíveis problemas envolvendo o link contratado junto a American Tower Fibra, os clientes devem acessar o “Portal Fibra”, utilizar o menu Suporte, abrir um chamado, e preencher o formulário ou podem entrar em contato com o SAC através do número 3003-3336 , acessível sem utilização de DDD para ligações dentro do Brasil (os chamados abertos fora do portal não são visíveis dentro dele, então opte por abri-los diretamente no portal).
É possível ainda realizar a abertura do chamado através do WhatsApp Business (adicionar + 55 (31) 3003-3336 aos seus contatos).
Registrei um chamado reclamando de um problema no meu link. Como posso saber qual é o status da tratativa desse ticket?
Através do Portal Fibra, é possível verificar o status dos chamados abertos diretamente por ele.
Caso o chamado tenha sido aberto através de um canal alternativo, através do SAC ou WhatsApp, só será possível verificar o status da tratativa através desses mesmos canais, através do número único + 55 (31) 3003-3336 - tenha em mãos o número do protocolo informado na abertura do chamado.
Gostaria de receber um feedback, um relatório sobre uma tratativa de falha, realizar uma nova solicitação de configuração/serviço envolvendo o circuito contratado ou mesmo receber informações sobre sua utilização/tráfego. Como posso fazer essas solicitações?
Favor entrar em contato com o SAC através do número único + 55 (31) 3003-3336 ou através da conta WhatsApp Business do mesmo número, para abertura de um ticket de solicitação de serviço especificando com o máximo de detalhes possível a sua necessidade.
Fui informado sobre uma atividade programada na rede da American Tower envolvendo o atendimento ao meu circuito. Como faço para obter maiores detalhes ou mesmo solicitar que seja avaliada a possibilidade de alteração de data da atividade proposta?
Qualquer questionamento sobre atividades programadas deve ser enviado por e-mail para o endereço sir.fibra@americantower.com
Sou provedor e necessito saber informações de liberação de prefixos (bloco IP) solicitada à área técnica da American Tower. Como faço para obter estas informações?
É possível obter o status da solicitação enviando um e-mail para o endereço bgp.fibra@americantower.com.
Preciso fazer a alteração de endereço de cobrança ou e-mail para recebimento de faturas. Como posso fazer essa solicitação?
O Cliente da operação de fibra óptica da American Tower tem um serviço de atendimento especializado, por favor entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente no número +55 (31) 3003-3336 para abertura de protocolo, nosso prazo de ajuste é de no máximo 10 dias corridos.
Como faço para solicitar a 2ª via da minha conta?
Através do “Portal Fibra”, todos os clientes podem obter a segunda via de suas contas. Acessando o menu Faturas, clicando no período de referência e clicando nas opções de “Enviar 2ª via por e-mail” ou “Baixar boleto”. Alternativamente, você pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através do +55 (31) 3003-3336 para abertura de protocolo. Enviaremos nova via da sua fatura no prazo máximo de 3 dias úteis.
Onde solicito a emissão de Nota Fiscal para pagamento?
Através do “Portal Fibra”, nossos clientes podem obter a cópia de suas notas fiscais. Acessando o menu Faturas, clicando no período de referência e clicando na opção “Acessar nota fiscal”. Alternativamente, você pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através do +55 (31) 3003-3336 para abertura de protocolo. Enviaremos a cópia da nota fiscal no prazo máximo de 3 dias úteis.
Quanto ao faturamento pro rata:
De acordo com a data de ativação do seu serviço ou da retirada do serviço contratado, a sua fatura pode ter um faturamento parcial referente ao período compreendido entre estas ações.
Muitas vezes os clientes possuem dúvidas quanto a descontos e valores parciais acumulados de um mês para o outro.
Outra situação possível é o desconto por retirada ser creditado apenas no próximo mês, se a fatura já tiver sido emitida.
Descontos comerciais ou créditos resultantes de contestações serão apresentados em sua fatura em uma linha destacada para facilitar o entendimento e clareza sobre a sua aplicação.
Negociação de Débitos
Contestação de cobrança: como contestar – entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente +55 (31) 3003-3336 para abertura de protocolo – parecer da análise no prazo máximo de 10 dias corridos.
Caso seja necessário fazer uma negociação – entrar em contato através do telefone +55 (31) 3195-8012 ou br.contas.receber.fibra@americantower.com
Serviço bloqueado/suspenso
Caso o serviço esteja suspenso, por favor verificar se o problema é técnico.
A ATC realiza tentativas de contato através de e-mail, comunicações formais e chamadas telefônicas antes de proceder com a desativação de serviços.
Verifique se o pagamento está em dia.
Caso seu serviço tenha sido desativado, após a resolução de pendências o serviço será reativado.
Por favor após pagamento da fatura enviar o comprovante de pagamento realizados, através do e-mail: br.contas.receber.fibra@americantower.com - A reativação do serviço será realizada no menor tempo possível.
Onde posso pagar minha fatura?
Caso sua fatura esteja ainda no período de vencimento, é possível efetuar o pagamento em qualquer banco.
Após o vencimento seu pagamento poderá ser feito através de transferência, ou ainda, mediante solicitação de boleto com o valor atualizado da fatura.
Vencimentos:disponibilizamos diversas datas de vencimento, converse com o seu gerente de negócios ou entre em contato através de (31) 3003-3336 para solicitar alteração, se necessário.
Atrasos de pagamento deve-se observar as regras do contrato sobre prazos.
Envio de comprovante do pagamento da fatura – enviar para o e-mail de nossa área de contas a receber: br.contas.receber.fibra@americantower.com
Onde posso compartilhar uma ideia que tornaria minha conta com a American Tower muito mais útil?
Para dar sugestões específicas sobre a sua conta da American Tower, você pode compartilhar seus comentários entrando em contato nos nossos canais de relacionamento.
Agradecemos qualquer sugestão que você decidir compartilhar conosco e o utilizaremos para fazer melhorias na maneira como atendemos nossos clientes.
Na American Tower do Brasil, temos o compromisso de coletar, analisar e tomar medidas de acordo com o feedback que recebemos dos clientes—tudo com o objetivo de melhorar continuamente a forma como atendemos você. Ao trabalhar conosco, durante o processo você será convidado a nos dar sua opinião. Você também pode entrar em contato conosco para nos enviar sua sugestão a qualquer momento.
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