Clientes Fibra Óptica

Gostaria de contratar serviços e produtos?

Entre em contato com a nossa equipe comercial através de nosso Call Center:+ 55 (31) 3003-3336, WhatsApp Logo ou atendimento.fibra@americantower.com.

Estou com problema em um circuito contratado da American Tower, como solicitar avaliação e reparo para o meu link?

Para realizar abertura de ticket para tratativa de falha ou para avaliação de possíveis problemas envolvendo o link contratado junto a American Tower Fibra, os clientes devem entrar em contato com o SAC através do número + 55 (31) 3003-3336, acessível sem utilização de DDD para ligações dentro do Brasil.

É possível ainda realizar a abertura do chamado através do Whatsapp Business (adicionar + 55 (31) 3003-3336 aos seus contatos).

Registrei um chamado reclamando de um problema no meu link. Como posso saber qual é o status da tratativa desse ticket?

Para verificar status da tratativa é só entrar em contato com o SAC no mesmo número único + 55 (31) 3003-3336, solicitando informações atualizadas. Tenha em mãos o número do protocolo informado na abertura do chamado.

Gostaria de receber um feedback, um relatório sobre uma tratativa de falha, realizar uma nova solicitação de configuração/serviço envolvendo o circuito contratado ou mesmo receber informações sobre sua utilização/tráfego.

Favor entrar em contato com o SAC através do número único + 55 (31) 3003-3336 ou através da conta Whatsapp Business do mesmo número, para abertura de um ticket de solicitação de serviço especificando com o máximo de detalhes possível a sua necessidade.

Fui informado sobre uma atividade programada na rede da American Tower envolvendo o atendimento ao meu circuito. Como faço para obter maiores detalhes ou mesmo solicitar que seja avaliada a possibilidade de alteração de data da atividade proposta?

Qualquer questionamento sobre atividades programadas deve ser enviado por e-mail para o endereço sir.fibra@americantower.com

Sou provedor e necessito saber informações de liberação de prefixos (bloco IP) solicitada à área técnica da ATC. Como faço para obter estas informações?

É possível obter o status da solicitação enviando um e-mail para o endereço bgp.fibra@americantower.com

Dúvidas sobre o Faturamento e Contas a Receber Clientes Fibra Óptica

Alteração de endereço de cobrança ou e-mail para recebimento de faturas.

O Cliente da operação de fibra óptica da American Tower tem um serviço de atendimento especializado, por favor entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente no número +55 (31) 3003-3336 para abertura de protocolo, nosso prazo de ajuste é de no máximo 10 dias corridos.

2ª via de conta ou boleto atualizado

Precisa de segunda via da sua fatura? Por favor entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente +55 (31) 3003-3336 para abertura de protocolo. Enviaremos nova via da sua fatura no prazo máximo de 03 dias úteis.

Dúvidas sobre detalhes da sua conta

Quanto ao faturamento pro rata:

De acordo com a data de ativação do seu serviço ou da retirada do serviço contratado, a sua fatura pode ter um faturamento parcial referente ao período compreendido entre estas ações.

Muitas vezes os clientes possuem dúvidas quanto a descontos e valores parciais acumulados de um mês para o outro.

Outra situação possível é o desconto por retirada ser creditado apenas no próximo mês, se a fatura já tiver sido emitida.

Descontos comerciais ou créditos resultantes de contestações serão apresentados em sua fatura em uma linha destacada para facilitar o entendimento e clareza sobre a sua aplicação.

Negociação de Débitos

Contestação de cobrança: como contestar – entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente +55 (31) 3003-3336 para abertura de protocolo – parecer da análise no prazo máximo de 10 dias corridos.

Caso seja necessário fazer uma negociação – entrar em contato através do telefone +55 (31) 3195-8012 ou br.contas.receber.fibra@americantower.com

Serviço bloqueado/suspenso

Caso o serviço esteja suspenso, por favor verificar se o problema é técnico.

A ATC realiza tentativas de contato através de e-mail, comunicações formais e chamadas telefônicas antes de proceder com a desativação de serviços.

Verifique se o pagamento está em dia.

Caso seu serviço tenha sido desativado, após a resolução de pendências o serviço será reativado.

Por favor após pagamento da fatura enviar o comprovante de pagamento realizados, através do e-mail: br.contas.receber.fibra@americantower.com - A reativação do serviço será realizada no menor tempo possível.

Pagamentos

Onde posso pagar minha fatura?

Caso sua fatura esteja ainda no período de vencimento, é possível efetuar o pagamento em qualquer banco.

Após o vencimento seu pagamento poderá ser feito através de transferência, ou ainda, mediante solicitação de boleto com o valor atualizado da fatura.

Vencimentos:disponibilizamos diversas datas de vencimento, converse com o seu gerente de negócios ou entre em contato através de (31) 3003-3336 para solicitar alteração, se necessário.

Atrasos de pagamento deve-se observar as regras do contrato sobre prazos.

Envio de comprovante do pagamento da fatura – enviar para o e-mail de nossa área de contas a receber: br.contas.receber.fibra@americantower.com

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Onde posso compartilhar uma ideia que tornaria minha conta com a American Tower muito mais útil?

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Agradecemos qualquer sugestão que você decidir compartilhar conosco e o utilizaremos para fazer melhorias na maneira como atendemos nossos clientes.

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Na American Tower do Brasil, temos o compromisso de coletar, analisar e tomar medidas de acordo com o feedback que recebemos dos clientes—tudo com o objetivo de melhorar continuamente a forma como atendemos você. Ao trabalhar conosco, durante o processo você será convidado a nos dar sua opinião. Você também pode entrar em contato conosco para nos enviar sua sugestão a qualquer momento.

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